informe o texto a ser procurado
Mato Grosso, segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Notícias / Polícia

19/07/2021 | 08:32

Confusão entre PMs termina em briga generalizada em bar em Cuiabá

Policial disse que mataria sub-tenente pro estar sendo perseguido

Folha Max

Na madrugada desta segunda-feira (19) um desentendimento entre policias militares acabou em confusão. O caso aconteceu em um bar localizado no bairro Jardim Guanabara, em Cuiabá.

 

Os militares estavam no local como clientes, quando um deles afirmou que mataria um sub-tenente por estar sendo perseguido. Os colegas que presenciaram a ameaça entraram em defesa do amigo, começando a confusão. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, a guarnição foi acionada por volta da 00h para uma ocorrência de briga generalizada no Bendito Bar e Restaurante. Quando os PMs chegaram no local foram apontadas três vítimas, que relataram os fatos.

Segundo eles, um policial militar que estava no local como cliente, teria dito em conversa que iria matar um colega de farda, sob a alegação de que estava sendo perseguido por ele. A vítima repreendeu o homem, dizendo que o acusado em questão era seu amigo.

O militar não gostou e foi para cima da vítima e de outros dois policiais que também estavam no local. O acusado estava em companhia de outros colegas PMs, que também agrediram as vítimas, que em meio à confusão acionou a guarnição pelo 190.

Quando a equipe chegou no local os suspeitos fugiram. Durante o ato, o trio foi ameaçado de morte e, em seguida, os militares fugiram do local. Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado.

 
 

GW100 News

 
Sitevip Internet