informe o texto a ser procurado
Mato Grosso, quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Notícias / Política

23/11/2021 | 13:50 - Atualizada em 23/11/2021 | 13:59

Mendes prega cautela, defende uso máscara, mas ignora item em festanças ; veja fotos

Da Redação

O governador Mauro Mendes (DEM) mais uma vez demonstrou que nem ele próprio consegue fazer cumprir aquilo que prega. Quando o assunto é o uso da máscara facial para proteção contra a Covid-19, então, nem se fala. O gestor vem discursando aos quatros cantos do Estado sobre a importância da continuação do uso das máscaras, como forma de evitar uma nova de contaminação pelo vírus, mas prefere ignorar seu próprio “conselho”. 

Neste final de semana, por exemplo, o gestor do Estado novamente, não só apareceu sem o item de proteção, como cantou e bebeu em meio a uma série de políticos que também ignoraram o item sem cerimônias. 

A ação não foi bem vista pela população, que tem criticado o governador por conta de suas recentes atitudes, enquanto ainda há diversas famílias tem entes queridos morrendo pela Covid. 


Show do cantor Gustavo Lima, em Sorriso, em  outubro do ano passado, período em que os números da pandemia ainda eram ruins.  Participaram a primeira-dama Virginia Mendes, o secretário da Casa Civil, Mauro Carvalho e esposa e outros membros do Governo do Estado. 

Válido lembrar, que ainda não foi concluído o processo de imunização contra o vírus no Estado e, apesar das quedas, diariamente, o Estado segue contabilizando novos casos e mortes pela doença.


Em agosto deste ano, Mauro Mendes, com a esposa Vírginia Mendes apareceram curtindo festa com direito a show ao vivo do cantor Eduardo Costa. 
 

GW100 News

 
Sitevip Internet