informe o texto a ser procurado
Mato Grosso, quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Notícias / Política

30/11/2021 | 09:34

Pela 4ª vez, Gilberto é convocado e deve se explicar à AL

Da Redação

Pela 4ª vez, o secretário de Saúde de Mato Grosso, Gilberto Figueiredo (DEM), voltará a Assembleia Legislativa do Estado (AL-MT), para prestar esclarecimentos de assuntos ligados à sua Pasta. 

A confirmação foi dada pelo presidente da Casa de Leis, Max Russi (PSB). Segundo ele, o objetivo é esclarecer dúvidas envolvendo o processo seletivo lançado pela Saúde – e que é alvo de intensos questionamentos - para contratação de profissionais do Hospital Metropolitano, em Várzea Grande e do Hospital Regional de Rondonópolis.

“Eu falei na Casa Civil, cobrei dele esse encaminhamento. O secretário Mauro Carvalho me garantiu que até a próxima quinta, provavelmente, ele [Gilberto] comparece na Assembleia. A gente gostaria que fosse antes, mas ele nos disse que o secretário tem muitas agendas, tem muitos prefeitos na capital e essas agendas não têm como ser interrompidas”, disse Max.

Os deputados - manifestaram certo descritivo diante da possível ida do secretário à Casa. O requerimento para que Gilberto comparecesse na AL foi protocolado pela deputada Janaina Riva.
 

GW100 News

 
Sitevip Internet